Quem somos
O Movimento Mapa Educação tem como missão que todos os brasileiros tenham acesso a uma educação de qualidade. Trabalhamos para que a educação seja prioridade na agenda política nacional e acreditamos que o jovem deve ser o protagonista dessa mudança.

Na nossa primeira iniciativa, o Manifesto Mapa do Buraco, entrevistamos mais de cem líderes educacionais, que nos deram base para construirmos um documento apontando os principais problemas da nossa educação, apresentando também algumas soluções criadas e implementadas em diferentes cidades pelo país afora.

Depois do lançamento do Manifesto Mapa do Buraco, realizamos uma série de debates educacionais durante o período das eleições de 2014 para que aquelas fossem de fato as eleições da educação. Com o fim das eleições, mudamos de nome e viramos o Movimento Mapa Educação e, desde então, estamos desenvolvendo uma série de projetos para tornar o nosso sonho e nossa missão realidades.

Uma das principais formas de engajamento e comunicação do Mapa é a nossa página do Facebook, na qual diariamente compartilhamos notícias sobre a educação brasileira, além de maneiras através das quais os jovens brasileiros podem ser protagonistas na luta por uma educação de maior qualidade.


Conselho Fiscal

Anna Gabriella Antici | Leonardo Salgado | André Stocche

Quer saber mais sobre as nossas próximas iniciativas? Clique aqui!
Quer ser parte desse movimento? Clique aqui!